Megahiperultracity’s Blog

Tentando escrever um blog

Posted on: Dezembro 20, 2008

Ha anos que tento escrever um blog, ja tentei fazer varios. Tinha pessoas visitando e elogiando minhas fotos, minhas opinioes, etc.  Mas, infelizmente nunca levei tao a serio e acabo deletando eles. Nao sei explicar, sempre acho que estou me expondo muito. As vezes, fico um tempao sem escrever por falta de tempo ou sem ideias fixas. Entao, fica um sentimento de culpa tipo: fiz um blog e por que nao escrevo? Pra que serve o blog entao. Dai, meu blogcidio eh a primeira reacao que eu tenho. Confesso que eu estava gostando desse ultimo blog que eu tirei. Me arrependo de ter tirado. Bom, estou de volta tentando fazer mais um e quem sabe dessa vez eu consigo mante-lo. Talvez ninguem leia ou talvez so eu mesma tenha acesso a ele.

1 Response to "Tentando escrever um blog"

ora, ora….rs….
espero de coração que você mantenha este blog!
quero sempre deixar meus comentários, e também ver suas fotos e opiniões diversas….

amiga…eu tb nunca consegui fazer um blog..rs….mas adoro visitar os blog’s dos amigos!!! e o seu será um deles de agora em diante! 🙂

vou aproveitar pra te desejar um natal cheio de alegrias e um ano de 2009 com muita paz e realizações!

Beijos no seu coração!
Tudo de bom pra você!!!!!! :p

Alessandra S2

Deixe uma Resposta

  • Nenhum
  • Alessandra: ora, ora....rs.... espero de coração que você mantenha este blog! quero sempre deixar meus comentários, e também ver suas fotos e opiniões div

Categorias

